PE Sacolas Personalizadas

Fale Conosco

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco no suporte por e-mail ou WhatsApp.

Sobre a PE Sacolas Personalizadas

Ou se preferir, entre em contato conosco através de nossa rede social:

    FAQ ( Perguntas Frequentes)

    Você pode nos enviar um e-mail para contato@pesacolas personalizadas.com.br ou clicar aqui!

    Ou também pelo nosso atendimento via WhatsApp pelo número (38) 9.9956-5711

    Veja também nosso portfólio de clientes no Instagram @pesacolaspersonalizadas

    Faça o envio da sua arte diretamente para a PE Sacolas Personalizadas através do upload durante a configuração do seu pedido em nosso site. Além disso, você pode encaminhá-la pelo nosso WhatsApp no número (38) 9.9956-5711 depois do fechamento do pedido, onde nossa equipe de montagem estará disponível para atendê-lo.

    • O período médio de produção é de 30 dias contados a partir da confirmação do pagamento do produto. 
    • O prazo de entrega fornecido pela transportadora ou pelos correios, no momento da compra, só começará a ser contabilizado após o período de 30 dias referente à produção do produto.
    • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 3x sem juros (Visa, Mastercard, American Express e Discover)
    • Boleto Bancário à vista.
    • Pix a vista

    A confirmação do pagamento varia conforme a opção escolhida. Oferecemos três métodos de pagamento:

    • Boleto Bancário: Normalmente, a compensação bancária leva até 3 dias úteis. Pagamentos feitos via boleto na sexta-feira serão compensados apenas na segunda ou até terça-feira.
    • Cartão de Crédito: A aprovação é geralmente instantânea. No caso de preenchimento incorreto durante a compra, tanto você quanto nós seremos notificados. Entraremos em contato para confirmar os dados, permitindo assim que você possa refazer a compra.
    • Pix: A aprovação é imediata. Em caso de qualquer divergência no recebimento, tanto você quanto nós seremos notificados. Entraremos em contato para confirmar os dados, possibilitando que você refaça a compra conosco.

    Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

    Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail financeiro@pesacolaspersonalizadas.com.br para fazer a solicitação da mesma.

    Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

    Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail financeiro@pesacolaspersonalizadas.com.br ou via WhatsApp (38) 9.9956-5711 para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

    Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 30 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a produção até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

    Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

    Sim, nossa equipe higieniza todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.

    Sempre nos esforçamos para garantir que o produto seja entregue dentro do prazo estabelecido. No entanto, alguns fatores, como a ausência de um recebedor, dados cadastrais incompletos ou mudança de endereço, podem resultar em atrasos na entrega.

    Caso isso ocorra, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para que possamos investigar o motivo do ocorrido. Para entrar em contato, envie um e-mail para contato@pesacolaspersonalizadas.com.br ou pelo WhatsApp no número (38) 9.9956-5711.

    Contudo, solicitamos cuidado ao fornecer os dados do endereço de entrega a fim de assegurar o recebimento adequado do produto. A PE Sacolas Personalizadas não assume responsabilidade por quaisquer inconvenientes decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo cliente.

    Em última análise, somente podemos proceder com o envio de um novo pedido ou reembolso caso a encomenda seja extraviada durante o percurso, ou seja, se o produto não apresentar atualizações no rastreamento após 60 dias a partir da data de envio.

    ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

    Após o pedido ter sido despachado não é possível fazer a alteração do endereço

    Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

    Caso ocorra de querer o cancelamento, é possível solicitar o reembolso em um prazo de até 5 dias.

    O cancelamento do pedido pode ser realizado até 5 dias após a compra, desde que seja antes do início da produção. Entretanto, após o início da produção, não será possível efetuar o cancelamento do pedido. Recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do e-mail contato@pesacolaspersonalizadas.com.br ou pelo WhatsApp no número (38) 9.9956-5711 para realizar o procedimento.

    Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

    Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar. 

    Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

    Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência responsável pela entrega mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

    Muitas vezes acontece  informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

    Se houver arrependimento ou desistência, você pode solicitar o reembolso no período de até 5 dias.

    O pedido pode ser cancelado até 5 dias após a compra, desde que seja antes do início da produção. Contudo, após o início da produção, o cancelamento do pedido não será possível.

    Recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do e-mail contato@pesacolaspersonalizadas.com.br ou pelo WhatsApp no número (38) 9.9956-5711 para realizar o procedimento.

    A PE Sacolas Personalizadas está comprometida em garantir a satisfação de nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade.

    A troca ou devolução será autorizada exclusivamente em casos de mercadoria com defeito ou se foi entregue de forma incorreta. Se desejar proceder à devolução ou troca devido a defeito ou entrega incorreta, solicitamos que o cliente entre em contato conosco em até 7 dias após a recepção do pedido. A troca ou devolução será aceita somente se for constatado que o produto apresenta defeito ou se foi entregue incorreto. A substituição ou reembolso será efetuado apenas para a quantidade que apresentar defeito ou estiver incorreta.

    Procedimentos para solicitar troca ou devolução: O cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@pesacolaspersonalizadas.com.br informando o número do pedido, detalhes do problema e fornecendo imagens que evidenciem o defeito, no caso de troca ou devolução. Após análise, forneceremos as instruções para o retorno ou a troca.

    Prazos: O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução devido a defeito ou entrega incorreta. Os procedimentos de análise e conclusão da troca ou devolução serão realizados no menor prazo possível.

    Condições para Troca ou Devolução: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e deve ser devolvido com todos os itens incluídos no pedido original.

    A PE Sacolas Personalizadas reserva-se o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam a essas condições. Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Para esclarecimentos ou informações adicionais, entre em contato por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente.

    Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

    No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

    A PE Sacolas Personalizadas leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

    Viu só? É por tudo isso que comprar na PE Sacolas Personalizadas é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

    Nós da PE Sacolas Personalizadas realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de produção. 

    Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.